Bar Buenos Aires - 20/ago/2011

Sábado chuvoso,10:00 da manhã, mas já estava combinado desde ontem, vamos encarar um passeio até Embu das Artes.

Incrível a nossa Cidade Sampa, mesmo no sábado o trânsito continua ruim, além de que errei o caminho, ao invés de pegar a Rodovia Regis Bittencourt pelo bairro do Morumbi, fui pela Morato Coelho. Até o Taboão da Serra estava tudo parado. Depois do Taboão, Embú é logo alí.

Interessante que todas as vezes que estive em Embu sempre foi de domingo, ruas lotadas, gente se  esbarrando entre as barraquinhas, restaurantes e cafés lotados, etc. .... No sábado é muito mais tranquilo, não sei se por ser sábado ou pelo péssimo dia que estava fazendo, mas de qualquer forma voltarei outras vezes, e agora sempre de sábado.

Começamos com um espresso no Café do Ponto. Na rua bem em frente ao café, tem uma barraquinha que vende pães e um delicioso bombocado de banana muito bommm !

Depois de um sobe e desce pelas ruas de Embu veio a fome. Lógico que a primeira coisa que pensei foi num leitão a pururuca. Esse tipo de restaurante que serve comida típica mineira, em Embu é o que não falta. Já tinha um restaurante em mente, mas resolvemos andar mais um pouco.

Surpresa !, passei em frente a um restaurante muito bonitinho que me chamou a atenção, chamei eles para vim ver (Marcelo, Bruna e a Mazé). Foi amor a primeira vista. Um restaurante charmoso, bonito, distante do buruburinho - a Praça de Embu - e com uma comida prá lá de boa, o nome ? - Restaurante Bar Buenos Aires.


A comida: excelentes empanadas; massas e carnes na prancha argentina. Preços: os preços em torno de R$ 60,00 por pessoa. Ah ! mini empanadas para levar pra casa, é só tirar do freezer e esquentar.

Bem, a história dos donos do Restaurente está divulgada no site do Restaurante Bar Buenos Aires. Não deixe de conhecer.










Comentários