Hamburgueria do Sujinho - 22/ago/2011

Lá pelas nove da noite, o Marcelo estava terminando de formatar o micro do meu escritório, configurar nossa rede e a minha fome já estava sinalizando que já tinha passado do horário da refeição noturna. Comentei do Sujinho, restaurante tradicional da região central de São Paulo, também conhecido popularmente como bar das putas - essa região, num passado recente era frequentada pelas moças de vida fácil que se alimentavam no bares e restaurantes da região.

Fomos para a Hamburgueria do Sujinho, na Rua Maceió, 64, encostado ao restaurante do mesmo nome.

Nossa refeição: de entrada pedimos fritas, uma porção generosa de batatas não industrializada, sequinhas, crocantes por fora e macias por dentro. Acompanham duas tigelinhas com os molhos rose e maionese. Peça a pequena, é o suficiente para duas ou três pessoas.

Depois da batatinha se você conseguir, o que foi o nosso caso, peça os lanches. Pedi o tradicional cheese salada de picanha - como sempre sem maionese dentro do sanduiche, somente à parte - tamanho clássico com 160g de carne ao ponto, pois o max é muito grande (250g de carne). O Marcelo optou pelo cheese salada calabresa clássico com a maionese à parte.

A maionese é um caso à parte e de tão saborosa dá para comer de colher. Bem temperada com salsinha e alho, posso afirmar que é melhor que do Burdog, Stopdog  e do Joakins.

Os preços dos sanduiches variam de R$ 12,00 a R$ 23,00 e o grande problema é na hora de pagar a conta !!! O Sujinho não aceita nenhum tipo de cartão seja débito ou crédito, nem ticket ou vale refeição, somente pagamento em dinheiro, aliás essa informação está bem visível em toda a lanchonete. Não esqueça de levar dinheiro vivo !

Hamburgueria do Sujinho
Rua Maceió, 64
Consolação

Comentários