sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Kombi do Rolando Massinha


Depois de ler alguns artigos sobre o Street Chef Rolando Massinha e vê-lo dando entrevista em vários programas de TV, resolvi ir conferir o seu trabalho.

Não vou repetir aqui a história do Rolando Vanucci, a qual você pode ver no seu site www.rolandomassinha.com.br. Me desloquei até a Rua Caiubi com Avenida Sumaré e não encontrei a tal da Cantina-Kombi. Por um instante achei que tinha perdido a viagem, mas como tinha anotado o número de um celular que tem no site, arrisquei, e para minha surpresa o próprio Rolando me atendeu e disse que a Kombi só fica lá na esquina das 19h00 às 06h00, mas que se eu estivesse próximo, poderia ir experimentar suas famosas massas na Rua Dr. Homem de Mello, 960.  

Escolhemos as nossas massas, todas preparadas na hora, Tortelli de mozzarella com orégano e molho ao sugo, e Nhoque recheado com quatro queijos e molho a bolonhesa. As massas são  em bandeijinhas descartáveis dentro de uma cestinha de vime acompanhadas com uma fatia de pão italiano e um sachê de queijo parmesão.

Resumindo a comida é realmente tudo ou muito mais do que aquilo que se fala, é muito boa, além do ótimo atendimento dado pelos seus simpáticos funcionários Lúbia e Haroldo.

Vou voltar, mas da próxima vez vai ser durante à noite para experimentar suas massa servidas diretamente da Kombi com mesinhas na calçada.

Pelas informações do Haroldo, o Rolando estará inaugurando, em breve, um novo restaurante, também no bairro das Perdizes.

Endereços
Kombi, Avenida Sumaré, 1089 com a Rua Caiubi
das 19h00 às 06h00

Restaurante, Rua Dr. Homem de Mello, 960
das 10h00 às 15h00


A Kombi parada em frente ao restaurante


A frente do restaurante da Rua Dr. Home de Mello

Nhoque à Bolonhesa

Tortelli ao Sugo

Balcão das massas

A cozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário !