Croquete de Mortadela - Bar do Mané

Passeando pelo Mercadão, parei no Mané para comer o famoso sanduíche de mortadela, o mais famoso, o maior (cada lanche leva 250 gr de Ceratti), o que dá para dividir para duas pessoas - o meu lanche nunca divido !.

 
Enquanto aguardava para ser atendido, fique salivando frente a vitrine de lanches e salgados. Um salgado me  a atenção ! um croquete tamanho XXG, logo pensei num bolinho de carne, perguntei ao balconista o qual, sem muito blá blá blá, revelou o segredo, Croquete de Mortadela Ceratti !.
Pedi uma Original bem gelada para acompanhar o croquete. O bar se destaca pelo exagero dos salgados e lanches, esse também daria para dividir, mas como estava sozinho, só deu para uma pessoa. 
Indo ao Mercadão, não deixe de visitar o Bar do Mané.

 


 
 O Mercadão, como e conhecido aqui em São Paulo, é um importante centro de abastecimento de hortifrutigranjeiros e especiarias, licalizado numa belíssima construção, datada 1933, antigo Mercado Central, com mais de 10 metros de pé direito, coluna e vitrais importados da Alemanha, que retratam temas agrícolas e agropecuários.

Mercadão
Mercado Municipal Paulistano
Rua da Cantareira, 306 
Sé - São Paulo
 
 
 
 

Comentários